Estou emocinalmente ferida devido a chantagem de uma certa pessoa Nih... Na pronto depois hei-de falar com ela. Bem aqui fica mais um capitulo. Bem fiquem bem espero que gostem. Beijinhos!
Bye Aliens
3º capitulo
Quando cheguei a casa fui directa à banheira, estava toda encharcada. Precisava de um bom banho quente.
Meti-me dentro da banheira já cheia de água a escaldar e deixei-me relaxar.
Acordei às dez da manha com uma gritaria no andar de cima, saltei da cama com uma boa disposição incrível.
Liguei a minha única amiga: Kate, não atendeu claro ainda era muito cedo para ela, só acordava lá por volta do meio-dia uma da tarde. Bolas estou farta desta vida! Sempre a mesma rotina sempre as mesmas pessoas. Vesti-me devagarinho e tomei o meu habitual pequeno-almoço cereais com leite. Liguei a televisão, não estava a dar nada de jeito, passei canais a fim e nada de jeito! Nada para fazer ora bolas, deixei a televisão ligada e deitei-me no sofá a ler uma revista a parte que mais gostava era as fichas sobre famosos fui directa a minha secção preferida, foi quando vi.
- Ó MEU DEUS! – gritei eu já com lágrimas a rolarem-me pela face a baixo.
Georg Listing era o famoso, duas páginas inteiras sobre ele, com uma foto perfeita, como estava lindo, as minhas mãos não paravam de tremer só conseguia pensar que ele era famoso o meu irmão, o meu maninho que a tanto tempo não via. Li as duas páginas, nada da sua irmã desaparecida! Falava de uma família feliz apenas ele com a sua mãe a irmã vivia com o sue pai… Mas que merda é esta?!
Todos os dias penso nele choro a sua falta e ele nada!
Mandei a revista para cima da mesa e sai disparada pela porta apenas com as chaves de casa na mão, estava a chover outra vez, bolas! Ao menos condizia com o meu estado de espírito.
Vagueei por Hamburgo sem destino, já devia ser perto das duas da tarde quando me sentei num café para almoçar, logo que me sentei mudei de ideias não conseguiria comer nada com o nó que tinha no estômago.
Sim era a única solução… Tinha de ligar ao Chris para lhe dar a noticia! Será que tudo me corre mal? Não trouxe telemóvel! Dirige-me o mais rápido possível para casa, liguei ao Chris.
- Sim? – ouvi-o dizer do outro lado.
- Chris olá é a Danielle.
- Sim diz linda. Aproveitas-te bem a noite? Espero que sim hoje tens muito trabalhinho! – riu-se.
- Pois é sobre isso Chris é que eu tenho de sair da cidade durante uns dias tenho uns assuntos pessoais para tratar, e não podem esperar mesmo, - ouvi-o a começar a dizer alguma coisa mas continuei sem o deixar falar – disso depende a minha vida, por favor Chris! – implorei eu.
Ouvi-o suspirar e passados alguns segundos lá me deu permissão para faltar durante quatro dias.
Preparei uma mala com as coisas essenciais e quatro mudas de roupa, levei alguma comida e dinheiro, o meu estado financeiro era confortável graças aos depósitos de dinheiro do meu pai todos os meses, pensando assim que me consegue comprar o perdão. Mas desde o princípio que nunca toquei nesse dinheiro, gasto o dinheiro do meu árduo trabalho.
Sai de casa com a minha carregada mala de campismo, e fui directa à estação de autocarros comprei um bilhete para o destino que me iria decidir a vida.