quarta-feira, 18 de maio de 2011

6º capitulo

Oi gente, hoje consegui vir outra vez, mas nem sempre poderei vir...
Obrigada pelos coments fofas. Espero que gostem de mais um capitulo. Bye Aliens
6º Capitulo
Nessa noite dormi abraçada à minha mãe, sentia tão bem estar perto dela outra vez, agora que a tinha encontrado um dos meus maiores sonhos voltou queria ir estudar, queria ser como os outros adolescentes da minha idade, e queria ser modelo, sempre quis, mas agora este sonho tinha voltado em força.
Ouvi-a a respirar ao meu lado muito serena, não sabia se já estaria a dormir, aninhei-me mais no seu braço o que me fez sentir estupidamente segura, parecia que tinha outra vez sete anos e que precisava de todo o amor possível e segurança. Adormeci naqueles braços conhecidos.
Acordei quando a minha mãe se levantou da cama lembro-me de me dizer para voltar a dormir porque ainda era muito cedo, que ela ia tratar de uns assuntos mas que votava antes do almoço. Apaguei completamente.
Acordei novamente já por volta do meio-dia, só me apetecia um grande banho, nem procurei pela minha mãe pois tinha a certeza que ela ainda não teria voltado.
Fui até à casa de banho do quarto privativo da minha mãe, e fiquei surpreendida pelo tamanho da casa de banho, era enorme e a banheira então nem se fala! Suspirei e abri as torneiras de água quente até encherem a banheira, quando estava quase cheia com cuidado entrei e estremeci com o quente da água tão reconfortante.
Sei que estive bastante tempo na banheira depois comecei a ouvir uma música alta, WTH?! Não conhecia a música, mas era muito fixe, ouvi quatro vozes, mas quem estaria cá? Depois comecei a ouvir um rapaz a falar muito sobre uma música Reden, não liguei devia ser rádio a minha mãe já devia ter chegado.
Quando sai da casa de banho enrolada a uma toalha fechei a porta do quarto apenas por prevenção já que parecia que a minha mãe tinha companhia. Tirei da minha mala de campismo roupa interior uns shorts de ganga e uma t-shirt de ombro descaído, estavam vinte e nove graus tinha visto no telejornal, calcei os meus ténis all star pretos e penteei o meu cabelo longo preto, e apanhei-o fazendo uma trança. Sai do quarto e ouvi a minha mãe a falar com alguém à porta pelo que percebi dois rapazes.
- Mas não ficam mais um bocadinho? Meninos? Ela deve estar a descer. – ouvi a minha mãe dizer.
- Não desculpe – a voz que tinha ouvido cantar – mas temos um almoço com a nossa mãe, sabe como é e o nosso padrasto também está a espera.
- Sim nós vamos ter muitas oportunidades para a ver não é? – ouvi um rapaz perguntar, este tinha a voz mais grossa, esta voz era-me familiar, mas de onde? Não sei.
- Mas falem baixinho o Georg não sabe que ela está cá. – disse a minha mãe.
- Bem não insisto mais se não a Simone chateia-se comigo.
Ouvi gargalhadas.
- Bem até logo então, beijinhos meninos. – despediu-se a minha mãe.
Quando ia a fechar a porta ouviu-se:
- Mas nós ao jantar cá estamos, já ouvi falar que vai fazer o seu apetitoso rolo de carne…
- Ai Tom és sempre a mesma coisa, espero por vocês então.
Desci então as escadas e vi na sala a minha mãe, e quando olhei para o sofá vi o meu irmão, como estava lindo, fiquei especada ali à porta e quando os seus olhos encontraram os meus teve a mesma reacção que eu, paralisado a olhar para mim com os olhos cheios de lágrimas. Só voltei a sentir o meu corpo na terra quando ouvi o outro rapaz.
- Bem ela é mesmo a tua irmã? Degeneras-te mesmo! Fogo ela é linda e tu bem se vê!


Da Nih já que me chateou mesmo muito para ter um só para ela.

4 comentários:

  1. Lindo *o*
    Aquela ultima frase n foi do Tom?! o.O
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Os meus dedos já nem "riem" direito!
    Esse Tom

    ResponderEliminar
  3. OMG xDDD

    Estou morta mulher, de riso LMFAO!!!!!

    Posta mais que quero saber a parte a seguir!!!!

    Posta +.+
    ps: obrigada pelo comment (;
    És mesmo fofinha ^^

    ResponderEliminar
  4. Ola Amaz'
    Olha estive a ler a tua fic e bem... estou ansiosa para ver o que se vai passar agora que ela esta' tao perto do Tommy xDD


    Obrigada por seguires a minha Fic, fico contente que estejas a gostar e espero que continues a acompanhar a historia de pertoo (e a comentar tambem, que e' importante xD)E's bem-vinda
    Posta mais :D
    BeiJinhos

    ResponderEliminar